Números de cirurgias plásticas crescem entre a população

2 minutos para ler

Nos últimos dois anos, a procura por procedimentos estéticos aumentou 390% de acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). A pesquisa foi realizada pelo Censo 2016 que entrevistou 1.218 associados de todas as regiões do país. No último ano foram realizadas 839.288 cirurgias plásticas.

Dr. Felipe Villaça

Antes de optar por uma cirurgia, deve-se escolher o médico responsável por ela. Dr. Felipe Villaça Guimarães é formado em medicina pela Universidade José do Rosário Velano – Unifenas, cursou cirurgia geral pelo Hospital Santa Rita e cirurgia plástica estética e reparadora pela Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte. É membro adjunto do Colégio Brasileiro de Cirurgiões e membro especialista em cirurgia plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – SBCP.

Dr. Felipe realiza os seguintes procedimentos: Lipoescultura, Lifting Facial, Cirurgia do Nariz (Rinoplastia), Cirurgia do Ex-Obeso, correção de orelha em abano, Prótese de Mama, Lifting de Mama, Maxtopexia, Aumento Dos Glúteos, Ginecomastia, Cirurgia Das Pálpebras, Abdominoplastia, Toxina Botulínica, Preenchimentos Faciais.

Conheça o Hospital Premier

Os pacientes do Dr. Felipe Villaça contam com o conforto e segurança oferecidos pelo Premier Hospital Dia, localizado em uma das regiões mais nobres de BH, no bairro Funcionários. O hospital conta com uma completa e luxuosa infraestrutura com os melhores padrões de qualidade, dedicado exclusivamente à cirurgia plástica e serviços estéticos.

São, no total, nove suítes para acomodação pós-operatória, seis leitos hospital dia e cinco salas de bloco cirúrgico. Uma equipe médica está à disposição 24 horas por dia para atender a todos da melhor maneira.

Conheça o trabalho do Dr, Felipe Villaça e faça sua avaliação.  Acesse o site www.felipevillaca.com.br/novosite

Posts relacionados

Deixe um comentário