Preenchimento cutâneo

Preenchimento cutâneo

O preenchimento cutâneo é uma técnica utilizada para a correção de sulcos, rugas e cicatrizes. Consiste na injeção de substâncias sob a área da pele a ser tratada elevando-a e diminuindo a sua profundidade, com consequente melhora do aspecto.

A técnica, desenvolvida por dermatologistas, pode ser realizada no consultório, sendo um procedimento rápido e que, na maioria das vezes, não necessita nem mesmo de anestesia.

A técnica de preenchimento cutâneo tem sido muito usada por dermatologistas em todo mundo porque é seguro, ele trata o problema de rugas momentaneamente e aumenta a  produção de colágeno, o  preenchimento  cutâneo   é um produto   sintético parecido com ácido hialurônico, imitando o acido hialurônico já  contido em sua  pele,  que  com o passar do  tempo  é perdido em nossa pele e com isto você fica com seu  rosto envelhecido e  pouca  elasticidade.

Está aplicação remove as rugas momentaneamente, ou seja, depois de algum tempo você terá de fazer uma aplicação, o procedimento é algo muito simples e também tranquilo com efeito imediato, e o que tem de diferente é que ele aumenta a produção de colágeno, mesmo que você tenha que  refazer o procedimento de preenchimento  sua   pele ela é  mudada de maneira permanente em poucas  porcentagens mais é,  por causa da produção de colágeno, infelizmente  não são todas as clinicas de estética que  oferecem este serviço, mais   você pode fazer uma pesquisa  no mercado estético e achar uma clinica segura, que oferece  o preenchimento cutâneo.